Cantora da banda Mastruz com Leite diz ter sido vítima de assédio sexual por outro integrante da banda: ‘Segurando minhas mãos nas partes íntimas’

Na tarde desta terça-feira (4), a cantora Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite, denunciou, através das redes sociais, ter sofrido assédio sexual do um colega da banda em sua própria residência. O suposto agressor não teve seu nome revelado publicamente.

 

A cantora contou que ela e o marido Jean, baterista oficial do grupo de forró, autorizaram que o integrante dormisse na casa do casal na última semana, logo após consumirem bebidas alcoólicas, justamente na ocasião em que o assédio aconteceu.

 

Em desabafo oficial numa das suas redes sociais, a cantora Larissa contou um pouco sobre a situação: “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto.”

 

A banda Mastruz Com Leite se pronunciou sobre a denúncia de Larissa. “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa.”

 

Cantora da banda Mastruz com Leite diz ter sido vítima de assédio sexual por outro integrante da banda: ‘Segurando minhas mãos nas partes íntimas’

Compartilhar agora