Durante gravação de reportagem, equipe da TV Record é agredida em Salvador

A equipe da TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, foi agredida na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, em Salvador.

De acordo com a publicação, os jornalistas gravavam uma reportagem sobre a morte de um motociclista, quando pessoas que seriam familiares da vítima agrediram os profissionais de imprensa.

A situação foi registrada pelo cinegrafista da TV Bahia, Joselito Gomes. A repórter Tarsilla Alvarindo, que já passou pelo Bahia Notícias, o cinegrafista George Brito e o auxiliar Marcos Oliveira foram agredidos. É possível ver que a repórter foi agredida com um soco.

 

“Eu fui agredida agora há pouco durante um link. Inicialmente um familiar me pediu que a gente não filmasse, não mostrasse ninguém. Eu respeitei aquele momento. Conversei com ele, disse que a gente não filmaria de perto, como eu fiz. Entramos de longe. Falei que tinha acontecido um acidente e que um homem foi a óbito. Quando já tínhamos acabando, dois homens abordaram a nossa equipe. um deles me deu um soco no rosto. Eu estou sentindo aqui essa parte do rosto”, desabafou a repórter nos stories do Instagram instantes após as agressões.

 

O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. Os agressores foram levados para a delegacia.

 

Com informações: Metrópoles e Correio24h

Vídeo: Joselito Gomes/TVBahia

Compartilhar agora