Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam separação

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O fim do relacionamento, que culminou até em noivado, foi anunciado pelos dois nesta sexta-feira (13), que compartilharam textos de despedida em seus perfis no Instagram. O comediante pediu a namorada em casamento no chá revelação do primeiro filho do casal, em março. Em maio, o ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

 

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu Nunes, que também pediu também que as pessoas não ataquem Maria nas redes sociais.

 

Maria também se pronunciou e também pediu que as pessoas “respeitem” a decisão do casal e não procurem um culpado. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.”

Compartilhar agora
X