VOCÊ VIU ISSO? Mulher de biquíni salta de carro e agride outra em bar

Bombou no Final de Semana: No Leblon (RJ), uma moça que andava seminua num conversível foi alvo de um copo de água lançado por uma mulher em um bar. Como se não pudesse ficar mais bizarro, a moça salta do carro e agride com um soco a que lhe atacou. E não para por aí, um homem, revoltado com a agressão, parte para cima dela e puxa seu sutiã.

 

Após a repercussão das imagens, que viralizaram nas redes sociais e foram divulgadas neste sábado (26) pelo colunista Leo Dias, a arquiteta que estava no bar gravou uma série de vídeos em seu instagram, afirmando que é necessário respeitar os outros e dizendo que, além de estarem de biquinis, as mulheres no conversível estavam fazendo “preliminares explícitas”.

 

“Se eu soubesse que às 8h da noite já estaria acontecendo filme pornô, eu teria ficado em casa com minhas crianças. Eu fiquei incomodada e joguei água para que ela parasse com aquele fogo que ela tava”. Ela afirmou que o ambiente era familiar e tinha pessoas mais velhas que não queriam presenciar aquela cena.


Veja o vídeo:

 

Compartilhar agora
X