Viu o vídeo de Caetano Veloso, Regina Casé e companhia curtindo réveillon com aglomeração supostamente na pandemia? É fake news e rendeu processo; se liga

O cantor Caetano Veloso vai processar a cantora Nayat Jordan, que divulgou na segunda-feira (4), em suas redes sociais, um vídeo em que o cantor aparece ao lado de Maria Bethânia, Regina Casé, Mart’nália e outros artistas, comemorando o Réveillon. A gravação foi feita em 2019, entretanto, a cantora atribuiu como sendo recente, e acusou os participantes de irresponsáveis por fazerem festa em tempos de pandemia.

 

Caetano Veloso se manifestou sobre o ocorrido afirmando que irá processar Nayat por divulgação de fake news. O advogado do artista, Caio Mariano, chegou a notificar a cantora pelo próprio Facebook, onde o vídeo foi postado e compartilhado por seguidores de Nayat. “Solicito ainda seja formalizado pedido de retratação e de desculpas, em postagem própria, esclarecendo sobre a falsidade das informações postadas na publicação que se exige remoção, cujo único intento é o de macular a honra e a imagem de Caetano Veloso. Na hipótese de não atendimento à presente solicitação, tomaremos todas as medidas judiciais cabíveis para reparação de danos materiais e morais causados”, escreveu o advogado.

Ontem (5), Nayat se pronunciou e alegou que recebeu a informação errada, mas não pediu desculpas pela situação. “Segundo informações essa festa foi em 2019 na festa do divino. Me passaram como Réveillon. A informação anterior não procede”, escreveu.

Compartilhar agora
X