VIU ESSA? Luciano Hang vira “príncipe” por um dia e realiza sonho de fã no aniversário de 15 anos

Sabe quem virou príncipe por um dia? O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan. Tudo isso para presentear e surpreender Emanuelle Lins Celestino, de Itajaí-SC, que completou 15 anos no último domingo (15), e tinha o sonho de conhecer o empresário. A jovem chegou a fazer o ensaio para a festa de aniversário em uma das lojas Havan. Ela encarnou uma funcionária da loja e vestiu o uniforme para eternizar a passagem dos seus 15 anos.

 

Os pais revelaram que quando perguntaram quem ela queria como príncipe para a festa de 15 anos, ela respondeu Luciano Hang. O empresário recebeu a mensagem e preparou a surpresa, tornando-se “príncipe” por um dia. O encontro com o ídolo não estava programado, e a surpresa foi registrada por Hang, que publicou o vídeo na internet. A festa teve o ponto alto com a chegada do empresário para a surpresa da jovem que não conteve as lágrimas. “O que eu mais gosto nele é a simplicidade”, disse a adolescente.

 

O empresário levou a jovem e os pais para um passeio de helicóptero sobrevoando a cidade. No final do percurso, a jovem ainda destacou que achou o dia maravilhoso e inesquecível, e Luciano comentou que ficou feliz de poder realizar o sonho dela. Emanuelle revelou ainda que um dos sonhos dela também é trabalhar na empresa.

 

*com informações O Municípios

Compartilhar agora
X