Victor Draf, cantor juazeirense de trap, lança seu primeiro clipe com música “Noite Fria”

“Noite Fria” é o nome do primeiro clipe do cantor Victor Draf, juazeirense que há mais de dez anos compõe e canta. Embasado pelo Trap (subgênero do rap/hip-hop que surgiu na década de 2000 e que tem, atualmente, nomes de destaque como Travis Scott e Matuê), Draf traz, em sua música, as vivências do cotidiano.

 

E foi a partir disso que nasceu “Noite Fria”. “É uma música que surgiu na minha mente durante o período que a pandemia estava em alta, então eu joguei no papel e comecei a lapidar as ideias, levando em conta o que o meu público alvo hoje gosta de ouvir. Depois de muitas noites e pensamentos, ela saiu. E estou muito feliz de verdade, pois o meu público abraçou real esse novo lançamento”, conta.

 

Lançada a poucos dias, a produção faz parte do álbum “Vivendo do meu jeito”. “Para mim, esse clipe é o meu melhor trabalho. É a primeira música que eu lanço com clipe, sendo assim, foi uma experiência incrível. É um trabalho independente, e gostei muito de produzir juntamente com meus produtores, DUFLOW, na produção musical, e DUO REC, na produção audiovisual, que por sinal são excelentes profissionais”, conclui o juazeirense Victor Draf.

 

Compartilhar agora
X