SOLIDÁRIO: Peças de artistas do São João de Petrolina serão leiloados para fins sociais

O programa Transforma Petrolina realizará um Leilão Solidário em prol das Instituições Sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e das instituições protetoras de animais. Serão leiloadas peças de roupas e acessórios dos cantores que estão se apresentando na cidade durante o São João.

 

A ação solidária foi lançada, oficialmente, pela coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, nos primeiros dias de festa do São João de Petrolina. A ação também vem despertando interesse do público, principalmente dos fãs que querem eternizar o carinho adquirindo a peça exclusiva e ainda contribuindo com a solidariedade.

 

Nesta semana, artistas como Leonardo, Vitor Fernandes e João Gomes disseram que o leilão terá peças deles também, se juntando a Jonas Esticado,  Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Batista Lima, Elba Ramalho, Lucy Alves e  os outros cantores que estão se apresentando no evento. As peças serão tabeladas e vendidas e o formato doleilão e a data ainda serão definidos e divulgados oficialmente.

Compartilhar agora
X