VEM FORTE: Juazeirense reaparece e anuncia renovações e novas contratações para 2022

O Cancão de Fogo, após belíssima temporada em 2021, quando chegou na semifinal do Campeonato Baiano e nas oitavas de final da Copa do Brasil, vencendo times como Sport, Cruzeiro e fazendo jogo duro contra o Santos, em casa, começa os preparativos para a temporada 2022.

 

O time confirmou até o momento, entre renovações e contratações, 14 nomes que vão ajudar o time a pelo menos, repetir a dose deste ano no Campeonato Baiano e Copa do Brasil, além de superar a campanha decepcionante na Série D, onde parou na segunda fase da competição.

 

Entre os nomes de destaques que chegaram ao clube e que despertou interesse da torcida e da imprensa, são os nomes dos atacante Denis Ribeiro, de apenas 23 anos e Elias, que estava atuando no Atibaia/SP. Os dois foram bem avaliados e prometem se destacar na campanha no ano que vem. Além destes, o clube fez renovações importantes  como o ídolo e capitão do time, Waguinho (Foto), do experiente e essencial Rodrigo Calaça, além do meia Clebson, do zagueiro Wendell, do lateral Daniel e o atacante Ian.

 

Veja os jogadores confirmados até o momento:

 

Goleiros: Rodrigo Calaça
Laterais: Rodriguinho e Daniel
Zagueiros: Wendell
Meias: Waguinho, Diego Viana, Clebson
Atacantes: Ian, Deisinho, Elias, William Anicete, Dênis Ribeiro

 

O time deve se apresentar em meados de dezembro para a pré-temporada.

Compartilhar agora
X