Veja a reação da família que perdeu prêmio da Mega-Sena por não ter apostado

Um garotinho de 10 anos, do interior da Paraíba, por pouco não começou 2023 com alguns milhões a mais no bolso. Pedro Henrique Dantas, do município de Cajazeiras, chegou a acertar as seis dezenas sorteadas na Mega-Sena da Virada, mas a mãe não apostou o bilhete feito por ele.

Em conversa com o Portal BHAZ na quinta-feira (5/01), a promotora de vendas Linda Inês lamenta não ter dado importância ao sonho do menino. Ela conta que Pedro queria ganhar na Mega-Sena para consertar a tela do celular e ajudar moradores de rua.

“O Natal todo ele ficou falando que a gente ia ganhar, que a gente ia ajudar muita gente, esses sonhos de criança. Ele já tinha feito vários jogos com números repetitivos, mas não dei importância. Não imaginei também que ele ia ganhar”, disse ela.

Depois de muita insistência do garoto, a mãe chegou a entrar no aplicativo da Caixa para tentar formalizar os jogos feitos por ele, mas já não dava mais tempo. Vídeo de uma câmera de segurança da casa da mãe de Linda, onde a família passou a virada de ano, mostra a reação da família ao descobrir que o bilhete de Pedro continha as dezenas sorteadas. Clique aqui para ver o vídeo.

Com informações: Metrópoles

Foto e Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora