Van com a banda do cantor Gusttavo Lima capota na Paraíba

Uma van que transportava uma parte da equipe de Gusttavo Lima capotou na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (20). Segundo a assessoria do cantor, eles estavam a caminho de Recife quando tudo aconteceu. O cantor não estava no veículo.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu na lateral de um carro, perdeu o controle e capotou. A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do artista em São Bento na noite deste domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas.

 

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para um hospital da cidade de Campina Grande para a realização de exames. “Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas”, disse a assessoria.

Compartilhar agora
X