VAI VOLTAR? Jorge Jesus teria dito “Sim” ao Flamengo. Veja o que falta para o acerto:

Mas, calma, flamenguista. Para isto acontecer, ainda requer negociação com o Benfica pela liberação do técnico português. A volta do treinador é o sonho dos torcedores do rubro-negro. Outros nomes estão em pauta, mas contaria com uma certa desconfiança da torcida.

 

Os diretores do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel visitaram Jorge Jesus em sua casa, em Portugal, na noite de terça-feira, e ouviram resposta positiva do treinador português sobre seu desejo de retornar ao Rio de Janeiro. Jorge Jesus pretende voltar ao Brasil, retornar a ser técnico do Flamengo. Ele aceita as condições financeiras e o contrato proposto para retornar ao Ninho do Urubu.

 

Isto ainda não fecha questão, apenas por um detalhe: o Benfica. Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel precisam reunir-se com Rui Costa, presidente benfiquista, para negociar as condições de saída de Jesus. Mas o acordo está encaminhado e há fumaça rubro-negra na Gávea.

 

Jorge Jesus deve ser o novo-velho-técnico do Flamengo em 2022. (Com informações do GE) – Foto: Alexandre Vidal\ Flamengo

 

Compartilhar agora
X