Vai um fatiado? Sem shows, cantor Matheus Torres investe em empreendimento culinário

Quem é do Vale do São Francisco com certeza já ouviu falar ou dançou bastante ao som de Matheus Torres. Assim como os demais artistas que vem vivem da música ou de qualquer outro tipo de arte, Matheus, que é uma das vozes mais conhecidas da região, foi diretamente afetado pela pandemia da covid-19. Com os shows cancelados desde março, o cantor decidiu colocar em prática um outro talento, e que talvez muitos ainda nem conhecem.

 

Além da voz, o cantor domina – e muito bem – a cozinha. Desde junho, Matheus Torres tem movimentado a economia da família vendendo fatiado em Juazeiro. A ideia, que é antiga e começou como uma forma de aumentar a renda da família, foi restabelecida em junho. Só que dessa vez, a ideia não veio como uma opção de renda complementar, e sim como fonte principal.

 

“Meu empreendimento já tem um ano. Comecei por volta de fevereiro do ano passado com minha mãe. Inicialmente chamava ‘Petiscaria Torres’. Depois, minha mãe acabou fechando a petiscaria e como eu acabei me afastando, não estava mais envolvido,. Porém, com a pandemia, os shows pararam em março. Nesses meses sem tocar, sem trabalhar, acabei entrando em crise, pois eu só vivia da música. Sentei com minha esposa, conversamos, e voltei com o empreendimento em junho, dessa vez com outro nome, Fatiado Torres”, disse.

 

(foto: reprodução/Instagram)

 

Matheus é quem põe a mão na massa – ou melhor, na carne. Ele garante que talento na cozinha tem de sobra. O cardápio do Fatiado Torres é variado.

 

“Cozinho desde pequeno. Sempre gostei bastante de cozinhar. Foi a partir daí que vieram as ideias. Hoje no Fatiado servimos quatro tipos de carne: carneiro, cupim, picanha e frango, além dos pães de alho, tradicional, com carne seca, com calabresa e nosso carro chefe, que é o pão de alho supremo gourmet”, disse. O cardápio dispõe ainda de batata frita, bebidas e adicionais como farofa, vinagrete e macaxeira. A entrega é feita via delivery, de domingo à segunda-feira, das 18h às 23h.

 

Segundo o cantor, o empreendimento vem dando certo e está rendendo bons resultados. Matheus garante que, mesmo quando os shows voltarem, pretende continuar com o empreendimento – clique aqui e confira a página do ‘Fatiado do Torres’.

 

Aposto que deu água na boca, né?

Aproveita e já escolhe seu pedido para mais tarde.

Compartilhar agora
X