VAI ANUNCIAR EM BREVE: Juazeiro Social Clube vai priorizar elenco regional para a temporada 2022

A Série B do Campeonato Baiano 2022 começa no dia 22 de maio. 12 clubes participarão desta edição e disputarão duas vagas na Série A de 2023. Um deles é o Juazeiro Social Clube, que retoma suas atividades após alguns anos inativo. E as preparações do time seguem a todo vapor. Já com o técnico anunciado – Nasareno Silva, que já trabalhou com mais de 30 clubes do futebol profissional, incluindo o Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira -, agora a expectativa é para divulgação do elenco. E isso deve acontecer em breve.

 

“Estou finalizando uma reunião com nosso pessoal. Nós montamos um situação de dar oportunidade aos atletas da nossa região, e estamos organizando para apresentar o Juazeiro no próximo dia 5 de abril”, disse Ney Alves, presidente do clube, ao Portal ZAP.

 

Além do Juazeiro, os times do Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina e Jacobinense irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase da Série B do Baianão. Eles se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados.

Compartilhar agora
X