Vagas para agendamento da vacinação em Petrolina esgotam em pouco tempo e internautas ironizam: “Piscou, sumiu”

Num piscar de olhos, as vagas abertas na tarde desta segunda-feira (30) no site vacina.petrolina.pe.gov.br, plataforma de agendamento do município de Petrolina para vacinação contra a covid-19, foram preenchidas. Foi o que muitos internautas, que estavam na expectativa de preencher uma das vagas, relataram nas redes sociais. O município anunciou que vai começar a vacinar o público com idade superior a 18 anos.

 

Na última remessa que chegou ao município, foram distribuídas 7.488 vacinas para aplicação de primeira dose, sendo cerca de 5 mil para a área urbana e o restante para a zona rural (onde a prefeitura trabalha com distribuição de fichas). Sobre a rapidez do esgotamento das vagas, os internautas comentaram: “Piscou, sumiu”, ironizou um internauta. “A pessoa mal entra no site que é uma demora quando conseguir já encerraram as vagas”, reclamou outra. “Muito pouco tempo não deu nem pra agendar”, disse outro. Uma outra parte afirmou que conseguiu realizar o agendamento.

 

A imunização para quem conseguiu o agendamento acontecerá a partir da quinta-feira (02), das 9h às 17h.  Para receber a vacina, além do agendamento, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Compartilhar agora
X