JUAZEIRO: Jovens madrugam e filas se formam para tomar vacina. Secretaria de Saúde diz “não haver necessidade”

Nesta segunda-feira, 30, uma imensa fila foi registrada em Juazeiro com jovens de 18 anos, à espera da primeira dose do imunizante nas imediações da Escola Iracema Pereira Paixão, bairro São Geraldo.

 

Apesar do acontecido, a Secretaria de Saúde de Juazeiro disse que “apesar da ansiedade não existe necessidade dos jovens madrugarem nas filas”. A secretaria de saúde afirma também que o planejamento é feito conforme vacinas recebidas.

 

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), podem tomar a vacina pessoas com 18 anos ou mais. A vacinação será realizada na zona urbana. A vacinação deste público será na Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) e nas UBSs: Mussambê, Argemiro, Dom José Rodrigues, João XXIII, João Paulo II, Itaberaba, Angary, Alto da Maravilha.

Serão 120 fichas por unidade e 400 fichas na Escola Iracema Pereira Paixão. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. A vacinação inicia às 8h e segue até encerrarem as doses.

Com informações da RedeGN

Compartilhar agora
X