VACINAÇÃO COVID: Petrolina abre plataforma para novos agendamentos hoje, às 17h

Com uma nova remessa de doses da vacina contra a COVID-19 que chegaram ao município de Petrolina-PE nesta terça-feira (20), a Secretaria de Saúde vai abrir vagas para agendamento na plataforma vacinacaopetrolina.tisaude.com às 17h de hoje. Foram recebidas, aproximadamente, 2,6 mil doses que o município irá disponibilizar para a zona urbana e rural. A aplicação do imuno será realizada nesta quarta (21) e quinta-feira (22) em cinco polos que funcionarão das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

 

Pessoas pertencentes às forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores da indústria e da construção civil; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e população em geral com 35 anos e mais precisam, obrigatoriamente, realizar o agendamento. A vacina para profissionais da saúde e da educação segue até esta quarta-feira (21), exclusivamente na UNIVASF. A vacinação para pessoas com comorbidades, indígenas e idosos faltosos segue até quinta-feira (22), no SESC, polo exclusivo para este público.

 

Para receber a vacina, as pessoas precisam portar documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de endereço. No caso dos profissionais, é necessário apresentar ainda o contracheque ou declaração de vinculo empregatício. Já as pessoas com comorbidades devem levar o laudo que comprove a doença. Os pontos de vacinação são a Escola José Joaquim, no José e Maria; a Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos, antigo CAIC, na Cohab Massangano; e o IGEPREV, no Centro. Os polos de drive são o estacionamento do River Shopping e a Porta do Rio.

Compartilhar agora
X