UÉ??? Homem vai parar na delegacia em Petrolina após denunciar roubo de moto já roubada

Um fato inusitado chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (28), em Petrolina. Foi quando uma equipe que realizava fiscalização na área da Serra da Santa, em Petrolina, foi abordada por um rapaz numa van, que informou que dois assaltantes haviam levado sua motocicleta. Os policiais saíram, então, em diligência e conseguiram localizar os suspeitos, que abandonaram o veículo e fugiram pela caatinga.

 

Entretanto, ao levantarem as informações sobre a moto, para devolvê-la ao dono, a equipe se deparou com o inusitado: o veículo se tratava de um ‘cabrito’, ou seja, já era roubado. Segundo a PRF, havia sinais de adulteração e um outro registro de roubo desde 2016, no Recife.

 

O proprietário disse que havia comprado a moto na cidade de Caruaru por R$ 6 mil, e que não conhecia a origem ilícita do veículo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação, cuja pena varia de um a 4 anos de reclusão e pagamento de multa.

Compartilhar agora
X