TRÁGICO! Ménage à trois termina em morte após indiano passar cola epóxi no pênis

Um que era para ser apenas um momento de prazer, virou pesadelo. Um indiano de 25 anos, identificado como Salman Mirza, morreu após um sexo à três por ter aplicado um adesivo com cola epóxi em seu pênis como substituto da camisinha. O caso aconteceu na cidade de Ahmedabad, na Índia, em 22 de junho, mas foi relatado pelo jornal “The Times of India” somente na última terça-feira (24).

 

Na ocasião, de acordo com a polícia, Salman se hospedou em um hotel com sua noiva e uma outra mulher. Na hora H, entretanto, o homem percebeu que estava sem camisinha, e, para tentar se proteger, ele passou a cola no pênis. No dia seguinte, Salman foi achado inconsciente e foi levado a um hospital próximo. O homem acabou não resistindo e morreu.

 

Em depoimento, amigos da vítima teorizam que o indiano estivesse sob efeito de narcóticos durante o ato, o que teria motivado a substituição indevida de preservativo. Uma queixa policial foi registrada por parentes de Salman, alegando que a noiva dele o instigou a usar drogas e aplicar o adesivo no seu pênis. O exame que vai esclarecer a causa da morte de Salman ainda não teve o resultado divulgado. Acredita-se que a morte tenha sido uma combinação dos fatores: a inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito das drogas.

 

*com informações do Correio 24h

foto: reprodução/Shutterstock 

Compartilhar agora
X