TOY BOY: Série é destaque no Netflix, confira em nossa coluna

Olá moçada…..prontos pra dica da SÉRIE DA SEMANA ???? 

 

Mulherada, o jogo virou pro nosso lado. A Netflix chegou em março com uma série cheia de homens gostosos e sarados strippers e mulheres detentoras de muito poder. Com 13 episódios que há semanas se mantém em primeiro lugar dentre os mais vistos do Brasil (e, talvez, do mundo inteiro).

 

 

Hugo Beltrán é um jovem stripper na boate Inferno, em Marbella, na Costa Sol da Espanha. Ele adora dançar e tem um relacionamento meio sério com a milionária Macarena Medina. Um dia os dois participam de uma orgia, Hugo é completamente drogado e, quando acorda horas depois, tem um corpo carbonizado em seu barco e a polícia o pega em flagrante. 

 

Ele passa sete anos na prisão até ser surpreendido pela jovem advogada Triana Marín, que reabre o caso e começa a lutar para provar a inocência dele.

 

 

A série encontra espaço para desenvolver a história particular de três dos cinco dançarinos: Hugo, Iván, o melhor amigo e dono do bar e seu rolo com traficantes bolivianos, e Jairo, que é mudo e gay,  que sai com homens mais velhos por dinheiro até começar a se interessar por Andrea, filho de Macarena. 

 

Simbora maratonar porque é muito mistério e homens sarados…….

 

SEE YOU NEXT WEEK…….

Compartilhar agora
X