Tiago Leifert vai deixar a Globo após o The Voice: “encarar o mundo”

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o “The Voice Brasil”, anunciou a emissora em comunicado divulgado hoje, sem entrar em maiores detalhes. Ele apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” até o dia 23 de dezembro.

 

Pelas redes sociais, o apresentador disse que as portas não estão fechadas, mas que ele quer arriscar esse novo caminho profissional fora da emissora na qual trabalha há mais de uma década: “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou” escreveu Leifert no Instagram.

 

Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão. São quase 16 anos como funcionário […] Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia”, completou.

 

Segundo apurou o UOL, existia a expectativa de Leifert anunciar sua saída ontem. Ainda não se sabe quem assumirá o lugar do apresentador. Nos corredores da Globo, a aposta principal é de que Marcos Mion assumirá o BBB. Um dos indício seria o fato dele só ficar no comando do sábado até o fim do ano.

Compartilhar agora
X