TEVE BRASIL NO OSCAR 2022: violinista paraibana tocou ao lado de Beyoncé e Billie Eilish

A violinista paraibana Karoline Menezes representou o Brasil na cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27), e tocou com Beyoncé e Billie Eilish. Em entrevista ao vivo no Bom Dia Paraíba, nesta segunda-feira (28), ela contou sobre a experiência e disse que sempre sonhou em tocar com Beyoncé. A apresentação com Billie Eilish foi ao vivo, no palco da premiação, neste domingo (27). Já a de Beyoncé foi gravada no domingo anterior.

 

Além de Beyoncé e Billie Eilish, Karoline já tocou com The Weeknd, Eminem, Adele, Elton John, Snoop Dogg, Queen Latifah, Mary J. Blige e Andrea Bocelli. Ela também participa de trilhas sonoras de filmes. Karoline relata que se sente honrada e grata em representar o Brasil, especialmente o Nordeste. “É uma honra muito grande, acho que a gente como brasileiro, principalmente no Nordeste, a gente nunca pensa em chegar em certos lugares, né, então, eu sou muito grata. Até hoje ainda tô vivendo aquele sonho que é participar, dividir o palco com aquela grande rainha”, disse.

 

Apesar da grandiosidade que foi tocar na cerimônia do Oscar com Beyoncé e Billie Eilish, Karoline Menezes revelou que ainda tem várias metas na música, especialmente continuar gravando trilhas sonoras para filmes. “Tenho muitas metas ainda, e o que eu amo fazer é gravar para filmes, para trilhas sonoras, então daqui para frente tem um caminho muito grande de aprendizado, primeiramente, e continuar me esforçando cada dia mais para poder ver essas portas se abrirem”.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar agora
X