Técnico da Juazeirense aprova amistosos em Sergipe e projeta estreia contra o Bahia

Após dois amistosos em Sergipe que serviram como preparação para a disputa do Campeonato Baiano, o técnico Givanildo Sales tratou como proveitosa a viagem e projetou o Cancão de Fogo para a estreia neste domingo (21), às 16h diante do Bahia na Arena Fonte Nova.

 

Após perder para o Itabaiana pelo placar mínimo e empatar contra o Lagarto em 1 a 1, o comandante da Juazeirense disse que saiu satisfeito com o que viu dos jogadores em campo: “Foram dois amistosos proveitosos. Contra o Itabaiana fizemos um primeiro tempo regular, apesar do estado do gramado. O segundo fizemos um jogo mais compactado, mais encaixado, tendo a posse da bola. Além disso criamos bastante, só no primeiro tempo criamos oito oportunidades de gol, enfim, foi bem proveitoso, sim” disse Sales.

 

Após tour em terras sergipanas, a Juazeirense começa uma semana decisiva para o primeiro jogo oficial do ano. Pensando no Bahia, Givanildo falou sobre a ansiedade da estreia: “Nosso torcedor irá ver uma equipe organizada, equilibrada, aguerrida e jogando um futebol solidário, que eu cobro bastante isso deles e é isso que nós vamos fazer” finalizou.

Compartilhar agora
X