Tá dando o que falar: inauguração de banheiro químico em Casa Nova-BA repercute nas redes sociais

A inauguração de uma obra na cidade de Casa Nova, no Norte da Bahia, acabou repercutindo nacionalmente, entretanto, de uma forma que talvez não tenha agradado a gestão municipal. Trata-se de um banheiro químico que foi entregue à comunidade de Mancambira, zona rural do município. A inauguração, entretanto, virou motivo de chacota nas redes sociais, tendo em vista toda a expectativa que foi gerada – e que gerou, inclusive, aglomeração de pessoas – em torno da obra.

 

O vídeo da inauguração logo se espalhou nas redes sociais. “Vocês já viram inauguração de banheiro químico? Pois é, na minha cidade teve, eu posso provar Cara com lágrimas de alegria Casa Nova nunca mais será esquecida”, escreveu uma internauta no Twitter. “Prefeito Wilker Torres uma dica, seria legal registram a 1° Monte de cocô do tão virtuoso e imponente banheiro químico. do tão virtuoso e imponente banheiro químico. Será um registro histórico para cidade de Casa Nova -BA”, ironizou outro usuários da rede social.

 

Conforme a prefeitura, trata-se da entrega dos primeiros 24 módulos sanitários SaniSolar, tecnologia desenvolvida para regiões de semiárido, que não usa água e é ambientalmente correto e agroecológica. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Luis Eduardo Magalhães, Rodrigo Hita, do deputado estadual Tum e outras autoridades. O prefeito ainda não se pronunciou sobre a repercussão.

 

Compartilhar agora
X