“Swing do PC”: Conheça Pedro Cavalcante, cantor juazeirense que se inspira em GD e vem se destacando na região

Pedro Cavalcante: guarde bem esse nome. O jovem juazeirense, de apenas 20 anos, vem despontando no cenário musical da região do Vale do São Francisco, e se mostra com grande potencial de se tornar um nome reconhecido. O artista vem, há pouco tempo, firmando sua carreira, profissionalmente falando, desde que realizou o lançamento do seu primeiro EP, como também após a realização do seu primeiro show. É o “Swing do PC”!

 

‘PC’ começou a cantar por incentivo da família, aos 9 anos, e até então, suas experiências como cantor tinham sido em eventos escolares. Recentemente, no último dia 20 de novembro, o artista fez seu primeiro show, e não esconde a emoção. “Foi uma experiência única, porque foi uma realização de sonho, então o primeiro show nunca será esquecido né?! (risos) E graças a Deus, o público vem abraçando de uma forma incrível esse trabalho maravilhoso que venho fazendo com minha banda”, disse o cantor e compositor.

 

Quem ouvir o EP de Pedro Cavalcante, ou for a um show do artista, poderá, logo de cara, perceber uma semelhança musical com o cantor Gabriel Diniz. Não é à toa. “O Gabriel foi e sempre será uma grande inspiração para minha carreira, então pra mim é uma satisfação imensa ser lembrado por ele, apesar de que o GD é incomparável. Ele é único. Mas, para mim, é um orgulho muito grande ter essa semelhança com ele”, disse PC.

 

Com muita irreverência, e sem pressa, PC vem ganhando espaço na região, conquistando, cada vez mais, fãs e admiradores. Seu som está disponível nas principais plataformas de streaming, e quem quiser acompanhá-lo nas redes sociais, basta seguir no Instagram (@pedrocavalcanteof). Com agenda de shows abertas, é bem provável que você passe a encontrar, cada vez mais, shows do jovem juazeirense.

 

ah, e sobre o que vem por aí, Pedro é bem enfático. “O que a galera pode esperar do PC, é que sempre vou trazer um repertório diferente e fazer o melhor para alegrar a todos. E sim, com muito swing, viuuuuuu?!”, promete o artista. Vai que é tua, PC!

 

foto: Kaio Cads

Compartilhar agora
X