Avine Vinny não se apresentará na “Nervozinha”; festa está mantida com Felipe Amorim

O cantor Avine Vinny não irá mais se apresentar na festa Nervozinha, uma das mais esperadas para este mês de novembro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela produtora, que disse que todos os esforços foram realizados para conseguir reposicionar toda a grade de atrações para amanhã (27). A festa ia acontecer dia 15 de novembro, mas teve que ser adiada por conta de problema de saúde do cantor Felipe Amorim.

 

Segundo a produtora, que pediu desculpas ao público que aguardava pelo show do artista, o festa está mantida para este sábado, com apresentação de Felipe Amorim e outras atrações. Quem optar por não participar do evento, poderá trocar seu ingresso, sem custo adicional, pelo evento do próximo dia 10 de dezembro, com Tarcísio e Mirela & Lenno, ou ainda pro show de João Gomes, em 9 de janeiro.

 

Quem não puder participar de nenhum dos dois eventos citados acima, poderá utilizar o ingresso como crédito para qualquer outro evento de produtoras intituladas Agenda de Eventos até 31 de dezembro de 2022.

Compartilhar agora
X