Suzana Ramos confirma mais dois nomes para sua gestão em 2021 em Juazeiro

A partir de 1º de janeiro de 2021, Suzana Ramos contará com mais dois nomes que formam suas secretarias. O primeiro é a Secretaria de Governo que será comandada por Tomaz Anor Sento-Sé Espínola Ramos. Formado em Medicina pela FCM/UPE, prestou serviço militar pela Força Aérea Brasileira como 2° Tenente Médico R2 e ajudou a implantar o serviço médico do Destacamento de Aeronáutica de Fernando de Noronha.

 

 

O secretário de Governo da futura gestão Suzana Ramos também é pós-graduado em Medicina Preventiva e Social (Residência Médica) e Medicina do Trabalho (Título de Especialista pela ANAMT), possuindo vasta experiência na área pública. Com atuação em Juazeiro como médico da Atenção Básica em várias Unidades de Saúde da Família na zona rural e na zona urbana, Thomaz é servidor municipal desde 2006.

 

Ele atuou, ainda, como médico do Trabalho do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e como médico Perito Previdenciário do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). Na iniciativa privada, como Médico do Trabalho Coordenador, ajudou a implantar, com o apoio da Diretoria Executiva, o setor próprio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Unimed Vale do São Francisco e atuou como Médico do Trabalho Coordenador do SESI Norte (Juazeiro) abrangendo diversas indústrias do norte baiano.

 

 

O segundo nome é do Pastor Teobaldo, que assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade.

 

Ele tem formação em Teologia, Psicanálise Clínica, Educação Religiosa e Filosofia. Fez especialização em Radialismo, atuando por vários anos na área. É também professor e escritor. Em 2013, ganhou o título de Dr. Honoris Causa pela Genesis University.

 

É pastor evangélico há 30 anos e tem forte atuação na área social do Vale do São Francisco, desenvolvendo diversas ações nesse segmento há três décadas, tendo sido parceiro na criação de vários projetos de inclusão em Juazeiro e região.

Compartilhar agora
X