Suzana Ramos comemora liberação de vacinas e Juazeiro pode ter novidades sobre plano de vacinação

A prefeita Suzana Ramos se manifestou nas redes sociais sobre o impacto positivo da liberação para uso emergencial das vacinas contra a Covid-19, anunciada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) neste domingo (17).

 

Em sua postagem, Suzana manifestou alegria pelo momento histórico e lembrou que a primeira dose da vacina CoronaVac já foi aplicada no país, reacendendo a esperança de dias melhores. Para a prefeita de Juazeiro, a expectativa agora é para a chegada da vacina e o começo da imunização no município: “Minha gente, um momento extremamente importante e essencial para salvarmos vidas aconteceu há pouco em São Paulo! A primeira dose de vacina contra covid-19 foi aplicada no Brasil neste domingo (17), após a aprovação pela Anvisa do uso emergencial da CoronaVac. Essa manchete positiva reacende a esperança de tempos melhores daqui pra frente. Reafirmo que estamos na expectativa da chegada da vacina aqui em Juazeiro para começarmos a imunizar o público prioritário”, escreveu.

 

O Portal Zap em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura confirmou que nesta segunda, dia 18, deverá ser divulgado mais informações sobre o plano de imunização do município.

Compartilhar agora
X