SUCESSO QUE FALA? ‘Homem-Aranha 3’ se torna maior estreia de todos os tempos no Brasil

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” bateu recorde e se tornou a maior estreia de um filme em cinemas do Brasil na história. Segundo dados da Comscore, empresa internacional de consultoria de mídia e audiência, o longa já conseguiu mais de 1,7 milhão de espectadores e R$ 34 milhões em bilheteria no primeiro dia – a estreia aconteceu nesta quinta-feira (16).

 

Nos cinemas de Juazeiro e Petrolina, também foi possível notar uma grande movimentação de fãs e admiradores nas salas desde a quinta, com longas filas de espera, e salas com capacidade máxima (de acordo com limitações em virtude das restrições pela covid-19). E para atender a demanda, as salas de cinema dos shoppings das duas cidades estão, quase que exclusivamente, com vários horários para o filme, com opções dublado, legendado e 3D.

 

O terceiro filme da franquia, cujo protagonista é Tom Holland, teve o retorno de nomes como o de Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, no papel do vilão Electro, e o de Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2”, na pele de Doutor Octopus. O filme já recebeu resenhas entusiasmadas dos críticos de cinema, o que fez analistas de bilheterias preverem que a aventura do super-herói estabelecerá recordes de vendas de ingressos na pandemia no próximo final de semana.

Compartilhar agora
X