Solberg se diz censurada e repete “Fora, Bolsonaro” em entrevista

Recentemente advertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por manifestação política, a jogadora de vôlei Carol Solberg repetiu o ato durante uma participação no programa “Papo de Segunda”, do GNT. A atleta repetiu o “Fora Bolsonaro” em uma brincadeira com o ator Fábio Porchat e disse ter se sentido censurada com a decisão do tribunal.

 

Questionada se repetiria o gesto, ela não soube responder com exatidão. Porém, no final da entrevista, Fábio Porchat provocou uma brincadeira e questionou Carol sobre o que ele precisaria falar se tivesse um filho chamado Bolsonaro dentro de casa e ele quisesse que o garoto saísse para o lado de fora. Carol, em tom de brincadeira, respondeu: “Fora, Bolsonaro”.

 

O grito contra o presidente da república após a conquista da medalha de bronze no Circuito Brasileiro de vôlei de praia, causou polêmica depois que a CBV emitiu nota de repúdio e prometeu providências contra a jogadora. Carol poderia pegar até seis etapas de suspensão, mas só um dos auditores votou a favor. Como decisão, ela foi multada e a punição revertida em advertência, mas a atleta disse que irá recorrer.

foto: FIVB

Compartilhar agora
X