Daniel Alves está vendendo esse carro cheio de estilo… E aí, você compraria?

Já pensou na possibilidade de comprar um carro de Daniel Alves? O jogador anunciou a venda de seu Mini Cooper Countryman estilizado, um carro ano 2019 e que, sem dúvidas, é cheio de estilo, bem a cara do juazeirense. A máquina, motor  1.5V, carroceria SUV e com 8 mil quilômetros rodados, está avaliada em cerca de R$ 180 mil.

 

O automóvel está sendo vendido no site de vendas Mercado Livre. De quebra, o comprador ainda vai carregar um autógrafo do jogador nos bancos da frente. “Não é todo dia que a gente vende um carro, ainda mais um assim cheio de estilo. Mas eu botei pra vender, quer comprar?!”, escreveu o jogador na publicação. “Estilo é pra poucos, mas felizmente você pode comprar. Este carro é único no mundo, porque foi feito sob medida para combinar comigo. A lataria é inteiramente adesivada em elegantes arabescos dourados, sobre uma camada de tinta azul real, não o madrid, claro”, complementou.

 

 

O dinheiro, segundo ele, vai ser destinado a ajudar uma organização sem fins lucrativos, a ONG Gerando Falcões, uma organização social que atua em periferias e favelas com projetos focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, explicou o jogador juazeirense.

fotos: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X