SÉRIE DA SEMANA: Sex Education, a mais adorável do ano, quer saber mais?

E aí série maníacos….preparados para a última dica do ano????

Comédia dramática da TV britânica que estreou em janeiro de 2019 na Netflix, e que segundo o G1, seja talvez a série mais adorável do ano (seja você adolescente ou não).

A história do moleque tímido, Otis Thompson, filho de uma terapeuta sexual que, cercado por vídeos e conversas abertas e entediantes sobre sexo, acaba virando ele mesmo uma espécie de especialista no assunto, e junto com uma amiga, abre uma clínica de terapia sexual clandestina na escola.

Na série tem de tudo um pouco, o nerd que se apaixona pela menina mais bonita do colégio, a menina durona que tem uma vida difícil e no fundo tem um coração bom, o valentão que bate nos outros mas só quer ser amado, as peruas maldosas que são só adolescentes inseguras, o garoto mais popular do colégio que às vezes queria ser um carinha normal. Esse é o trunfo de “SEX EDUCATION”: meio que já vimos tudo isso antes e ainda assim a série consegue soar autêntica.

A diversidade em é enorme, sem que necessariamente isso precise ser uma questão. Personagens negros, brancos, gays, lésbicas, héteros, confusos, fluidos, assexuados, quase todo mundo aparece representado de alguma maneira.

A série é sobre amizade, descobertas, amor, sobre virar gente grande e tal. Os atores são ótimos, o texto é ótimo, a química entre eles é demais.

Nós já maratonamos…..e vcs?????  Corram porque a série foi renovada para sua segunda temporada que será lançada em 17 de janeiro e 2020…..

SEE YOU NEXT WEEK…….

Compartilhar agora
X