Série A2 do Pernambucano começa neste final de semana com jogo entre Petrolina e 1º de Maio

A Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021 começa neste sábado (4), com 14 equipes brigando por duas vagas na elite do Estadual. E no domingo (5), os petrolinenses já vão ver seus dois representantes em campo, mas não em duelos diferentes. O time do Petrolina vai enfrentar o 1º de Maio no estádio municipal Paulo Coelho.

 

Em sua quarta participação seguida na Série A2, o 1º de Maio, que dessa vez investiu em jogadores experientes, vai ser comandada pelo técnico Hélio Miranda, que treinou o clube na Série A2 de 2018. Já o Petrolina, rebaixado em 2020, volta para a Série A2 após duas temporadas na primeira divisão, sob comando do técnico William Lima.

 

O Grupo B tem ainda o Barreiros, Caruaru City, Pesqueira, Serrano e Ypiranga. A segundona será disputada em três fases. Na primeira, os quatro melhores colocados de cada grupo passam para a fase seguinte, quando serão formados mais dois grupos (C e D) com quatro equipes em cada, jogando dentro do próprio grupo, em jogos só de ida. Os dois melhores desses grupos formam um quadrangular. As equipes jogam entre si, também no sistema de jogos só de ida. O primeiro e segundo colocados garantem o acesso e o título da Série A2 2021.

Compartilhar agora
X