Será que vem mais um? Targino Gondim é indicado ao Grammy Latino

O forrozeiro Targino Gondim está entre os indicados da edição desse ano Grammy Latino, o Oscar da Música. O artista está concorrendo na categoria ‘Melhor Álbum de Músicas de Raízes’ com o álbum “Sem Limites” ao lado de Mariana Aydar, Camané & Mário Laginha, Mariene De Castro e Almério, Grupo Ofa
e Margareth Menezes.

Nas redes sociais, Targino comemorou. “Divido essa indicação com meus parceiros que cantam comigo no álbum: Ivete Sangalo, Bell Marques, Carlinhos Brown, Zeca Baleiro, Saulo, Fágner, todos da nossa ONErpm e com todos|as fãs do meu trabalho e da minha história”, escreveu.

Targino, que carrega a sanfona desde os 12 anos de idade, já venceu o Grammy em 2001 com a música “Esperando na Janela”. Os indicados ao Grammy Latino são selecionados pelo voto de criadores de música de todo o mundo, que integram a Academia Latina de Gravação. A premiação trata de discos e músicas lançados entre 1° de junho de 2019 a 31 de maio de 2020 e acontecerá em novembro, no dia 19, em formato modificado devido à pandemia de coronavírus, em Miami.

Compartilhar agora
X