Separando o público com baias, festa acontece em Juazeiro. Veja como foi:

Um evento realizado neste sábado (12) em Juazeiro chamou atenção pela adaptação em tempos de pandemia. A produção do evento “Carlinhos Caiçara Exclusive”, que aconteceu no espaço Petiscal, colocou baias para separar as mesas disponibilizadas para o público para assistir o show acústico e com limite de pessoas.

 

Segundo os realizadores, o evento aconteceu de maneira tranquila: “É um momento diferente para todos. Fizemos tudo com muito cuidado para evitar aglomeração no evento e seguir todas as recomendações. Algumas pessoas estranharam as baias, mas neste período, temos que nos adaptar para continuar trabalhando” disse Gil, um dos produtores da festa.

 

Com o entretenimento praticamente parado por conta da pandemia, Gil Doideira, que é locutor e também atua na realização de eventos, falou também sobre o momento que o setor atravessa: “O setor de eventos está sofrendo à meses com a pandemia, milhares de eventos cancelados, trabalhadores demitidos e etc. O comércio de forma geral provou que é possível voltar ao novo normal se adaptando as novas medidas de prevenção, e nós também estamos prontos para voltar a trabalhar, seguindo todas as condições cabíveis. O show não pode parar” finalizou.

Compartilhar agora
X