Seleção para assessores acadêmico e pedagógico da UniFTC encerra amanhã (14)

O processo seletivo para técnicos administrativos em educação das Faculdades UniFTC do Vale do São Francisco será encerrado nesta sexta, dia 14 de agosto. Estão sendo oferecidas 2 vagas para o cargos de assessores pedagógico e acadêmico, sendo 1 para cada ocupação, além de cadastro de reserva.

 

A oportunidade é para atuação nas unidades de Petrolina e Juazeiro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, através do preenchimento do formulário de inscrição (contido no anexo I) devidamente assinado.

 

Confira os editais:

Assessor Acadêmico

Assessor Pedagógico

 

Os inscritos precisam enviar a lista dos documentos digitalizados para o e-mail:

 

[email protected] Nos editais, constam a formação acadêmica e o perfil educacional exigidos. A carga horária semanal de trabalho será de 44 horas. O processo seletivo seguirá as seguintes etapas: inscrição e triagem documental, entrevista e apresentação de documentação.

 

As entrevistas serão realizadas via plataforma Google Meet nos dias 20 e 21 de agosto e a divulgação da lista de aprovados está prevista para 25 de agosto. Em seguida, os candidatos farão um teste de perfil e uma entrevista final. A publicação dos admitidos para composição do quadro técnico da UniFTC acontecerá no dia 02 de setembro.

 

Nos editais constam os cronogramas previstos para os dois certames. A UniFTC de Petrolina fica situada na Avenida Clementino Coelho, 714, CEP: 56.308-590 e a UniFTC de Juazeiro – Rua Canadá, 309, Santa Maria Gorete, CEP 48.904-460.

Compartilhar agora
X