Seguindo os protocolos de segurança, Faculdade Soberana retorna as aulas em Petrolina

As aulas estão de volta na Faculdade Soberana de Petrolina (PE). A partir desta segunda (08), os alunos voltaram, seguindo todos os protocolos de saúde, a frequentar às instalações da instituição de ensino, após aulas remotas durante o ano passado, por conta da pandemia

 

A faculdade está pronta para receber os alunos neste novo momento. A instituição ampliou as oportunidades de ensino e além de aulas remotas e práticas laboratoriais com turmas divididas, a Faculdade Soberana também inseriu o sistema de rodízio de alunos, entre ensino presencial e remoto.

 

De acordo com o balanço feito pela instituição, a faculdade recebeu 150 alunos novatos para os três cursos de enfermagem, farmácia e odontologia. Neste retorno, a faculdade também apresenta aos alunos e comunidade externa algumas novidades que serão executadas em breve. Uma delas é a construção da nova clínica, curso de pós-graduação com mais de 20 opções e curso de aperfeiçoamento que pode ser feito pelo aluno que ainda está na graduação.

 

VEJA TODAS AS FOTOS REGISTRADAS AQUI NESTE LINK, É SÓ CLICAR

Vale ressaltar que a Faculdade Soberana é a única do Vale do São Francisco com 4 anos do curso de odontologia e clínica própria.

Compartilhar agora
X