Secretário de Saúde da Bahia cobra apoio de famosos na pandemia e Ivete Sangalo dá resposta chateada

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, publicou uma série de tuítes, na manhã deste domingo (28), cobrando engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros. Ele elogiou o apoio que a cantora Daniela Mercury tem dado à questão, mas resolveu criticar outras estrelas da música baiana, como as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

 

Ivete não gostou da enquadrada e respondeu na mesma rede social, o que fez o secretário se desculpar prontamente: “Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu. Sem mais”, postou o perfil oficial de Ivete.

 

O secretário recuou: “Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, iniciou ele.

 

“Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade. Juntos somos mais fortes. DESCULPA, MESMO, GALERA. Foi mal! #VemVacina”, concluiu.

Compartilhar agora
X