Secretaria do Governo de Pernambuco pede demissão de perito do Caso Beatriz; Mãe da garota sabe da notícia e se emociona, veja vídeo:

pós quase dois anos e meio de uma denúncia feita pelos pais da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) elaborada como investigações. Portaria assinada pelo secretário Humberto Freire, publicada nesse sábado (18), governo ao governo de Pernambuco a demissão do perito criminal Diego Leonel Costa, que atuou na perícia sobre o assassinato da menina, no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do Estado. O caso, sem solução, completou seis anos no último dia 10.

 

De acordo com as investigações da Corregedoria, Diego participou da criação de um plano de segurança para o colégio, na condição de sócio cotista da Empresa Master Vision. No dia 14 de janeiro de 2016, ou seja, um mês após a morte de Beatriz, ele esteve na instituição de ensino e fez filmagens e fotografias por meio de um drone. Mesmo assim, segundo a Corregedoria, o mesmo perito fez parte, posteriormente, da equipe de trabalho de investigação responsável pela apuração do homicídio.

 

Após saber desta notícia na manhã desta segunda, 20, Lucinha Mota, no meio de sua caminhada, não segurou a emoção e chorou muito, veja:

 

Compartilhar agora
X