Saulo Fernandes testa positivo para a covid-19 e faz desabafo sério nas redes sociais

Saulo Fernandes disse nesta segunda-feira (17), em suas redes sociais, que está com covid-19. Em tom de desabafo, o cantor disse que está triste por ter se infectado com o vírus, principalmente porque é asmático e tentou fugir da doença. “Eu testei positivo e estou com esse vírus maldito no meu corpo, na medida do possível, estou bem! Sou asmático, fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo”, disse o cantor.

 

Ele ainda disse que tomou as três doses da vacina, mas que por conta do problema de saúde, poderia tomar muito mais para se proteger. Saulo relembrou que outros cantores próximos também testaram positivo para a COVID-19 e ficou preocupado por ter colocado outra pessoa em risco. “Muitas pessoas, daquelas que eu amo muito e há muito tempo, que sinto cuidado, testaram positivo, fiquei muito preocupado, todo mundo pegando, eu peguei de alguém ou passei pra alguém…não está nada certo!”.

 

Saulo disse que cancelou todos os eventos que estavam marcados para os próximos dias e que não tem ânimo para cantar suas músicas nesse estado de saúde. “Por essa razões e por outras tantas humanas, eu não vou participar dos shows que estavam marcados.Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas. Muito grato pela vida! Por acordar todo dia e respirar! Se cuidem! Paz!”, concluiu.

Compartilhar agora
X