SÃO JOÃO 2022: Cidades baianas confirmam festejos, e festas privadas já anunciam atrações

Apesar do cenário indefinido – inclusive sem um posicionamento oficial do Governo do Estado -, ao menos três cidades baianas já confirmaram a realização do São João 2022, após dois anos sem festejos. É o caso de Cruz das Almas, um dos destinos mais procurados por baianos durante o período junino, cuja prefeitura irá lançar a festa nesta sexta (18). Riachão do Jacuípe também terá festa. Segundo o gestor Carlos Matos, a grade já está sendo montada, inclusive com uma atração nacional.

 

A prefeitura de Conceição da Feira também anunciou essa semana que irá realizar o São João entre os dias 23 e 26 de junho deste ano. O prefeito João Cardoso acredita na retomada dos eventos neste momento em que as taxas de infecção pela covid-19 estão em queda aliadas ao avanço da vacinação. A maior parte das atrações já foram definidas, como a dupla nacional Matheus e Kauan, as bandas Calcinha Preta e Mastruz com Leite, Tarcísio do Acordeon, Lara Amélia, que é filha do sanfoneiro Flávio José, Toque 10, entre outros nomes.

 

Festas privadas

 

Em diversas cidades do interior da Bahia, as festas privadas, que reúnem milhares de pessoas e muitas das principais atrações de São João do Brasil, também já estão anunciando suas atrações. Veja:

 

Forró do Lago (Santo Antônio de Jesus) – Já tem parte da sua programação confirmada, com shows da dupla de irmãos Rafa e Pipo Marques, além de Bell Marques, o festejo será no dia 25 de junho.

 

Forró do Piu-Piu (Amargosa) – A festa está programada para o dia 24 de junho, e promete uma variedade de estilos musicais, além de uma experiência gastronômica exclusiva servida em todos os espaços da festa, na pista e nos dois camarotes, com estrutura que visa garantir maior conforto e segurança ao público.

 

Forró do Sfrega (Senhor do Bonfim) – A produção do evento informou que a contratação dos artistas está em andamento desde 2021 e as atrações em breve serão divulgadas. A organização reforça que seguirá todas as diretrizes e protocolos de segurança, determinados pelas autoridades competentes.

 

Forró do Bosque (Cruz das Almas) – João Gomes e Léo Santana já estão confirmados como parte da grade de shows, no dia 23 de junho. Inclusive, os ingressos já estão disponíveis, com direito a Open Bar e Camarote All Inclusive.

Compartilhar agora
X