Fazendo releitura de forró das antigas, cantora Rayssa Bispo faz estreia nos palcos de Juazeiro e mostra potencial

Uma voz feminina e doce está fazendo uma releitura dos forrós antigos, dando uma nova roupagem a canções que encantam aqueles e aquelas que amam o mais nordestino dos ritmos. O nome dela é Rayssa Bispo, que estreou nos palcos de Juazeiro neste último final de semana, compartilhando o espaço com nomes muito conhecidos como os cantores Canindé e Alan Cleber.

 

Rayssa tem 25 anos, formada em publicidade e propaganda e é empresária no ramo da beleza. A música é sua paixão desde a adolescência. Aos 16 anos ela começou a cantar na igreja. “Na igreja eu aprendi a tocar violão pra melhorar os alcances dos tons, a partir daí veio a paixão pela música e a sede de me inserir nesse mundo encantador,” conta Rayssa.

 

Antes de subir aos palcos no seu primeiro show completo, Rayssa fez pequenas participações em shows de artistas amigos. “Comecei a fazer algumas participações em shows, em especial nos de Matheus do Acordeom, que foi um grande agente nesse processo, que acreditou e investiu em mim. Também fiz participações com alguns amigos da música na região, como Carlinhos Caiçara, Chamego Tropical, Tom Bahia, André Mendes, entrou outro.”

 

O apoio dos amigos e familiares foi o combustível para Rayssa começar a mostrar seu talento na internet através de vídeos. O resultado foi positivo e ela se dedicou a estudar e se preparar para um show profissional.

 

Inspirações

 

A principal referência de Rayssa Bispo é a cantora Iara Thê. Para escolher um estilo a seguir que encaixasse melhor na sua voz, ela recebeu diversos conselhos e muitas ideias. “Descobri afinidade em cantar forró das antigas e forró romântico. Essa foi minha base para compor meu repertório com músicas de sucesso. Com as participações em shows, fui percebendo que esse era o meu lugar, é que não fui eu que escolhi a música, mas a música que me escolheu,” concluiu Rayssa.

 

Próximos Passos

 

A nova estrela da música em Juazeiro já se prepara para outros voos. Tem um novo show se aproximando para a Casa de festas Via Show em Juazeiro ainda sem data definida. Aguardem que essa estrela vai brilhar muito.

Compartilhar agora
X