Saiu o resultado do edital Arte Contra a Pandemia em Juazeiro, confira:

A Prefeitura Municipal de Juazeiro – através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – divulga resultado do edital Arte Contra a Pandemia nesta segunda-feira (13). O objetivo do concurso foi usar a arte e os talentos locais em benefício da política de conscientização da população, sobre medidas preventivas ao contágio pelo novo coronavírus.

 

Foram 78 trabalhos artísticos aprovados nas categorias Música, Teatro, Dança, Artes Visuais, Circo, Literatura e Áudio Visual. De acordo com o Gerente de Cultura, Ramon Raniere, o processo de curadoria dos trabalhos demorou mais que o esperado, pelo cuidado em avaliar cada trabalho inscrito. “Tivemos uma comissão composta por representantes do segmento cultural (indicados pelo Conselho Municipal de Cultura) e representantes do Governo”, informa Ramon.

 

O gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes, informa que “agora, divulgado o resultado, abre-se um prazo para interposição de recursos e, logo após esse prazo, faremos a homologação. A comunidade juazeirense vai ter oportunidade de conferir os trabalhos aprovados, que ficarão expostos durante os meses de julho e agosto em nossas plataformas”, conclui.

 

Veja o resultado:

 

Compartilhar agora
X