Divertida série espanhola é a nossa dica da semana, se liga:

Essa novíssima série espanhola da Netflix, em um primeiro momento, pode ser comparada com a clássica Sex and The City, mas com certeza com sua personalidade própria.

 

A trama mostra quatro amigas entre 20 a 30 anos, que lidam com todos os desafios dessa época da vida. A protagonista é uma escritora que sonha em viver do seu trabalho (Valéria); há uma amiga que gosta (muito) de ficar com vários rapazes (Lola); outra é mais séria e lida com questões na carreira (Nerea) e a última é agitada e um pouco distraída, mas com bom coração (Carmen).

 

 

Se o primeiro pilar da série é o triângulo romântico entre Valeria, Adrían (esposo) e Víctor, o segundo é a amizade entre as protagonistas, que também passa longe de ser perfeita. Valeria, Lola, Carmen e Nerea brigam por vários motivos, muitas vezes julgam umas às outras em momentos de conflito, mas o seriado deixa claro que todas estão dispostas a se perdoar no final do dia. Cada uma delas está lá pela outra e isso dificilmente vai mudar. Enquanto o amor muitas vezes nasce e morre, a amizade tem um poder de transformação imenso.

 

 

Outro diferencial dessa série, é a abertura de cada episódio, um show à parte de cores e criatividade……Aprovadíssima.

 

 

Por Luciana Lopes

Compartilhar agora
X