Safadão leva música e informação para os fãs de quarentena

Às 20h de sábado, 21, Wesley Safadão começou sua live através do Instagram, Facebook e YouTube. Durante o dia o cantor pediu que os fãs escolhessem as músicas para a noite.

 

O público participou e o total de espectadores foi incrível, somado o número das plataformas foram mais de 2 milhões de pessoas conectadas com o cearense e respeitando o “fique em casa”.

 

Durante a live a Dra. Ana Cristina, pediatra dos filhos dele, participou e explicou de forma bastante clara sobre os cuidados na prevenção ao COVID-19.

 

“Estamos em um momento de reclusão, precisamos aproveitar esse tempo para refletirmos. Sei que tenho um público fiel e essa foi minha forma de levar um pouco de alegria e descontração para eles. Também achei muito importante trazer informação de qualidade e responsabilidade para todo mundo. Quando cuidamos de nós, cuidamos de quem amamos” declara Wesley.

 

No repertório montado pelos fãs hits como: “Na cama que eu paguei”, “Maria Santinha” e “Dois Lados” não ficaram de fora. No fim da live o ídolo cantou “Deus tem um Plano”, do cantor e compositor Renno Poeta, encerrando com uma mensagem fundamental para esses dias: fé e amor.

 

Quarta-feira, 25 de março, no mesmo horário, tem a Live do Safadão #2.

X