Manu, Mari ou Prior? Quem deve sair do BBB20 nesta terça (31)? Deixe sua opinião

Com Gabi e Mari emparedadas depois da prova do líder, a formação do paredão do Big Brother Brasil 20 deu uma guinada, neste domingo (30).

 

A líder, Gizelly, indicou Prior, seu arquirrival e ex-amante, que indicou Manu Gavassi para o paredão junto com ele, sob o discurso de que a cantora vivia na Disney e não no jogo. Com seu jeito debochado, ele rebateu: “Obrigada, Mickey”.

 

Irritado, o arquiteto aproveitou o momento também para incendiar a casa e abalar a amizade da líder com Rafa, afirmando ter ouvido que a advogada disse que ela, Pyong e Manu não deveriam ganhar o prêmio por serem ricas. “Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto. Então, não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica”, disse Prior.

 

“Já falei com as meninas sobre isso. Ele ouviu uma conversa no quarto falando sobre o Pyong, da mesma forma como falei do Daniel, que ele vai ter uma carreira fora da casa. Era uma conversa de que a vida dessas pessoas é muito diferente das nossas. Não desmerecendo ninguém”, rebateu a líder.

 

O papo, que ocorreu há algumas semanas, não foi bem esse. Gizelly falava sobre propósitos dos participantes, afirmando que o trio já famoso e abastado, não jogava pelo dinheiro e sim pela visibilidade.

 

Voltando ao paredão, os votos da casa ficaram apertados, com empate entre Babu, Rafa e Flay. A decisão então foi de Gizelly, que decidiu emparedar seu desafeto: Flay, que acabou se livrando da berlinda mais uma vez, junto com Gabi, na prova de bate-volta.

 

O paredão então ficou entre Prior, Mari e Manu Gavassi.

Compartilhar agora
X