“Resultado excelente” diz treinador da Juazeirense sobre primeira semana de treinamentos

A Desportiva Juazeirense encerrou na tarde deste sábado, 18, a primeira semana de preparação visando os jogos complementares do Campeonato Baiano 2020. A atividade aconteceu no Estádio Adauto Moraes com a presença de todos os jogadores do elenco, inclusive o atacante Jean Carlos, último a se apresentar ao clube.

 

Para o técnico Carlos Rabello, o aproveitamento “Superou as minhas expectativas e eu diria que nesse curto espaço de tempo que tivemos o resultado foi excelente”.

Com passagens pelo Jequié e pela própria Juazeirense, Rabello é profundo conhecedor do futebol baiano e vê com otimismo a possibilidade de colocar em campo uma equipe competitiva em condições de colocar o Cancão na próxima fase do Estadual. Para ele, as equipes “Estão todas iguais, no mesmo nível de conjunto, e a capacidade individual dos atletas pode ser o fator de desequilíbrio de uma equipe para outra” – finaliza.

 

Os jogadores ganharam folga neste domingo e retornam às atividades na próxima segunda-feira, em dois períodos. Terça e quarta-feira haverá treino à tarde e na quinta-feira o time do deputado Roberto Carlos recebe o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Adauto Moraes, de portões fechados ao público. A partida vale pela 8ª rodada da primeira fase do campeonato.

 

A Juazeirense ocupa a 6ª posição com 10 pontos, um a menos da fase de classificação, e vai em busca de duas vitórias para carimbar a classificação para fase semifinal.

Compartilhar agora
X