“Que seja o começo de novas grandes vitórias”: jogador juazeirense Petros comemora título do São Paulo

“Aqui é time grande, máximo respeito ao São Paulo”. Essa frase foi dita cerca de três anos atrás pelo jogador juazeirense Petros, mas, ainda hoje, pode ser usada para representar a sua relação com o time. Atualmente jogando pelo Al-Nassr Football Club, o Al-Nassr, clube de futebol da Arábia Saudita, Petros não escondeu sua felicidade ao se manifestar sobre a conquista do Campeonato Paulista. Em jogo contra o rival Palmeiras, o São Paulo não somente venceu por 2xo, como também levou a 22ª taça da competição estadual.

 

“O meu sentimento é de muita felicidade, o clube merecia isso, a torcida principalmente. Quem viveu internamente esse período caótico talvez consiga entender o que eu estou falando. Sair daquele penhasco estava se tornando quase impossível, mas que bom que deu certo, isso vai dar tranquilidade para uma nova era que se inicia”, disse o juazeirense que defendeu o clube entre 2017 e 2018, em entrevista ao Portal ZAP.

 

Petros revelou que mesmo estando em outro país, não deixa de assistir aos jogos do time, e disse ainda estar na torcida para que o time tenha novas conquistas. “Vejo todos os jogos, mesmo tendo 6 horas a mais de fuso horário, e eu tinha certeza que esse momento ia voltar, que essa alegria ia voltar, é tanto que quando falei aquilo lá em 2018, me chamaram até de louco, mas eu sabia. Onde há trabalho, perseverança e respeito se está muito próximo das vitórias, e isso é visto no clube. Obviamente não tem o peso de um brasileiro, de uma libertadores, mas para o São Paulo, ganhar esse título, valia muito mais que isso. Estou muito feliz e na torcida que seja o começo de novas grandes vitórias”, finalizou o jogador juazeirense.

 

foto: SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press

Compartilhar agora
X