QUE FIGURA!!! Douglas Souza, da seleção, é o atleta de vôlei mais seguido na web

Considerado um dos melhores ponteiros do mundo Douglas Souza viralizou na internet mostrando os bastidores da vila olímpica de uma maneira despojada e já é o atleta mais seguido do vôlei. Neste sábado, dia 24 de julho, logo após a vitória da seleção brasileira de vôlei na estreia contra a Tunísia, ele superou o iraniano Saeid Marouf,que até então liderava a web.

 

Em seu perfil, além de divulgar a preparação da delegação brasileira para a Olimpíada, o jogador interage com fãs e se declara ao namorado, Gabriel Augusto Campos. Entre os seguidores de Douglas Souza, 54% são homens e 46% mulheres. Destes, 68% está na faixa etária de 21 a 43 anos. E 100% do público dele é brasileiro, o que mostra que o atleta viralizou no Brasil, com pessoas que estão curiosas com a Olímpiada.

 

Agenciado pela Mynd, empresa de estratégia de imagem capitaneada por Preta Gil, que tem no casting nomes como Gil do Vigor, Gleici Damasceno, Thelminha, Pabllo Vittar, Camilla de Lucas, entre outros.

 

“Esse negócio de rede social fica fora de quadra. A gente está aqui para trabalhar dentro de quadra. E eu estava pronto, assim como todo mundo do time. Todo mundo muito pronto, muito bem preparado. Só fiz o meu trabalho. Qualquer coisa, eu estou ali para ajudar o time do jeito que eu puder”, afirmou o jogador

Compartilhar agora
X