Primeiro beijo gay do BBB e casa caindo para Karol Konká: A noite de sábado (06) foi movimentada na festa do BBB21

Se você não acompanhou a última festa do BBB21, batizada de Holi Festival e que contou com show dos Barões da Pisadinha, se liga, por que teve muito bafafá.

 

Primeiro, Karol Konká que já vinha cismando com Carla Diaz, espalhou para a festa inteira que a atriz estava afim de Bill, seu affair. Quando isso chegou aos ouvidos do rapaz, ele ficou chateado e garantiu que vai fazer de tudo para colocar Karol no paredão.

 

Não satisfeita, Karol acordou Carla Diz e disse um monte, inclusive que a atriz estava se fazendo de santinha entre as meninas e colocou ela como ciumenta por conta de Bill. Carla perdeu a paciência e disse: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”. Após este episódio, o prestigio de Karol caiu diante da casa e com isso, chegou até a ameaçar sair da casa, mas não se concretizou.

 

Enquanto isso… rolou o primeiro beijo gay do big brother. Lucas Penteado, se declarou bissexual e tascou um beijão em Gil. Lucas, inclusive, encerrou o beijo avisando Gil que esperava conhecê-lo melhor ao longo dos próximos dias no confinamento, porém, na manhã deste domingo, dia 07, Lucas deixou a casa mais vigiada do país (veja mais aqui)

Compartilhar agora
X